terça-feira, 9 de abril de 2019






























PROJETO PÁSCOA

A Páscoa representa a partilha e a Vida Nova.

                  Quando se pensa em Páscoa muitos já lembram nos famosos ovos de chocolate. Na Creche e Pré-Escola Mundo Feliz de Riacho da Cruz/RN, isso tem sido diferente. A equipe pedagógica e as professoras/auxiliares trabalham com os pequenos, desde cedo, o verdadeiro sentido da Páscoa.
                   A Creche vem desenvolvendo o Projeto Páscoa com vivências e experiências significativas.  Estão sendo trabalhadas atividades que Estimule solidariedade, o amor, o respeito e a partilha, resgatando assim os valores cristãos, sempre colocando Jesus como nosso único salvador.

                   Nesta terça-feira (09/04/2019) a equipe pedagógica/administrativa, Professora Maria Lucivânia e as crianças do PRÉ II – B, realizaram uma visita ao CRAS onde levaram lanche, apresentações e mimos de chocolate para partilharem com os idosos. Foi uma tarde bem agradável ao lado dos idosos e equipe do CRAS.
               
                 "Independentemente da religião que seguimos, a Páscoa nos leva a refletir sobre o amor, a vida e a capacidade de recomeçar, tornando esse dia especial. Além disso, a Semana Santa é a ocasião em que é celebrada a Paixão de Cristo, sua morte e ressurreição. E, ressurreição é vida nova, transformação e mudança. Esse é o verdadeiro significado que queremos passar para os nossos pequenos”, conta a diretora Perpétua Simplicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário