segunda-feira, 11 de março de 2019

II – BAILINHO DE CARNAVAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL - 2019


II – BAILINHO DE CARNAVAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL 2019.
             
      Desde pequenas, as crianças aprendem muito, sobre o mundo, fazendo perguntas e ouvindo fatos e histórias dos seus familiares, amigos até mesmo assistindo TV, vídeos e ou foliando e apreciando revistas e jornais. Vivenciam também experiências e interagem num contexto de: conceitos, gostos e costumes formando suas idéias e conhecimentos sobre o mundo que a cerca. Através deste pensamento será trabalhado o tema "O Carnaval", de forma integrada indo de encontro aos interesses das crianças respeitando suas necessidades, curiosidades e idéias.

               Ao trabalhar carnaval com as crianças leva elas a interessar-se e demonstrar curiosidade pelo mundo social, formulando perguntas, imaginando soluções para compreende-lo manifestando opiniões próprias sobre os acontecimentos, buscando informações e confrontando idéias, e o mais importante preservar a infância da criança dentro de todos os contextos trabalhados.
O II Bailinho de Carnaval da Educação Infantil, acontecerá no dia 01 de março de 2019, no salão de recreações da própria Creche, pela manhã, no horário das 9:30h, ou seja, todas as crianças participarão do bailinho pela manhã.




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário