sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Secretaria Municipal de Saúde, realiza entrega de escovas dentais as crianças da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, através do Programa de Saúde na Escola

Nesta Quarta-Feira, dia 21, a Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de escovas dentais as crianças da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, através do PSE – Programa de Saúde na Escola, que desenvolve um Projeto de Saúde bucal. Nesse Projeto contempla um escovódromo e escovas dentais com o estojo de guardar a escova. Sendo que, a gestora da Creche dispensou o escovódromo, pelo fato de já existir na própria estrutura física dos banheiros da Creche Pro-infância.
Estiveram presentes na entrega das escovas, a prefeita, Bernadete Rêgo, a Secretaria Municipal de Saúde, Netinha Rêgo e odontólogo do Município, Dr. Marcondes junto à equipe de saúde do município. Esse Projeto veio reforçar mais o trabalho desenvolvido na Creche, que já desenvolve a escovação com as crianças diariamente.

A gestora Fatima Araújo, juntamente com toda a equipe de educadores da Creche, parabeniza e agradece a Sec. Municipal de Saúde pela ação desenvolvida.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário