terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Semana Pedagógica em Riacho da Cruz principia o Ano letivo de 2013



Nesse dia 04/02, a Secretaria Municipal de Educação do Município de Riacho da Cruz deu início as atividades do ano letivo com a abertura da 13a.  Semana Pedagógica- 2013.  Cujo tema é: REPENSANDO A PRÁTICA INTEGRADA AO DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM.  O evento realizou-se na Câmara do poder Legislativo, com a participação de professores, Coordenadoras pedagógicas e gestoras das escolas, além do pessoal técnico administrativo das instituições de Ensino Infantil e fundamental de toda rede municipal de ensino.
Esteve à frente o Secretário de Educação, Francisco Giordano de Paiva, que fez a abertura dos trabalhos e permaneceu durante todo o evento. Na oportunidade, com muita motivação proferiu um excelente discurso, desejando um ano de muitos progressos na educação, mostrando também a prioridade de suas metas e ações voltadas para o ano em curso. Que com certeza agradou a todos os profissionais presentes. Fez parte também da programação uma palestra proferida por um técnico Rafael Demetrius consultor e palestrante do SEBRAE, que discorreu  sobre o título PROFESSOR NOTA 10.  Foi muito instigante e obviamente estimulou a todos para um grande progresso profissional.
A continuação da semana pedagógica ocorrerá no interior de cada escola sobre a responsabilidade de cada gestor, como forma de melhor atender as especificidades de cada Instituição de nível de ensino.



Execução do hino nacional

Diretora Fátima desejando boas vindas
  Professora Revelúcia registrando sua participação

Participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário