sexta-feira, 14 de setembro de 2012

As crianças, da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, participam de mais uma etapa de plantação na Horta Escolar


As crianças da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, nesta sexta-feira ( 14/09) participaram de mais uma etapa de plantação na horta escolar, acompanhadas pela Diretora, coordenadores, professores e o técnico da Secretaria Municipal de Educação - o professor Lázaro Melo- que esteve também colaborando conosco, dispondo -se a registrar através, de fotos o passo a passo do plantio.

 Maternal II. As crianças estão aqui, estão aqui. ... a sementinha de coentro todo mundo vai plantar ( Bis) todo mundo está feliz com a horta escolar (Paródia) cantada pelas crianças.
   ... todo mundo é aprendiz, é aprendiz...
... todo mundo sempre diz se plantando tudo dá...

...plantando certo..
 
... cuidando muito..
 
... nossa colheita vai ter alegria..
..Colhemos frutos..
... nossa merenda tem mais energia..






















... todo mundo vai regar, vai regar.
E


















 





 
 


...eu quero ver crescer no chão..
...e vem crescendo...
acontecendo a brotação

Eu quero ver no sacolão...
Eu vou colhendo e comendo de montão...
 ...eu queru, eu quero
...eu quero ver...
...você comer muitas verduras
,,, e assim, você vai crescendo com saúde.
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário